19.2.13

EMAGRECIMENTO-BioTrês Gordura Killer, barriga e pernas

BioTrês Gordura Killer é um suplemento alimentar contituido por ingredientes que ajudam a reduzir a gordura abdominal, a reduzir volume da barriga e das pernas e a tonificar e modelar a silhueta.



  • REDUZIR GORDURAS ABDOMINAIS
  • DIMINUIR O VOLUME DA BARRIGA
  • DIMINUIR O VOLUME DAS PERNAS
  • TONIFICAR E MODELAR A SILHUETA

Modo de tomar: 
Tomar 1 cápsula ao pequeno almoço e ao almoço. Para melhores resultados é aconselhável tomar este produto durante 60 dias.

Composição: Anti-aglomerante: Fosfato tricálcio; Gelificante: Celulose microcristalina; Extracto seco de Rhodiola rosea, Rodiola (Pandronizado em 3% Rosavina) 8,57%; Extracto de Coleus forskohlii (Padronizado em 20% de foskolina) 7,14%; Extracto seco de Camellia sinensis, Chá verde (Folhas-Teor mínimo de 98% Polifenóis-80% de Catequinas e 45% de Epigalhocatequina e 45% de Epigalhocatequina-galhato (ECG) 7,14%; Extractode Centelha asiática, Centelha asiática (folhas) 7,14%; Extracto de Equisetum arvense, Cavalinha (Caules) 7,14%; Extracto de ruscus aculeatus, Gilbrardeira ( Raiz) 7,14%; Anti-aglomerante, Estreato de Magnésio; Extracto de capsicum frutescens, Pimenta cayenne 0,71%; picolonato Crómio 0,46%; Gelatina.   

Suplemento alimentar
Complexo de plantas+ Crómio.
60 cápsulas de 700mg.

Tolerado por diabéticos

Farmodiética

Sem comentários:

Enviar um comentário