29.9.10

Medicina Quântica na PAVA com a Dra Susana Marques

Medicina Quântica

A Medicina Quântica está assente nos princípios da Física Quântica, que nos informa de que tudo no universo vibra a uma frequência única e individual, inclusivamente o Ser Humano.


Através desta nova tecnologia, podemos registar as frequências emitidas pelo organismo, ao nível celular e emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam os valores que correspondem a frequências de normalidade e equilíbrio de um Ser Humano saudável.

Nesta consulta o paciente é ligado ao sistema de Medicina Quântica através de bandas electromagnéticas, na cabeça, pulsos e tornozelos.

Estabelecida esta conexão, será feito o teste onde serão analisados valores ao nível do stress, das emoções, dos órgãos e dos tecidos. Observam-se também os níveis das vitaminas, minerais e aminoácidos, assim como intolerâncias alimentares, ondas cerebrais e neurotransmissores.

Para além de serem observadas e confirmadas situações patológicas já estabelecidas, toma-se conhecimento das funções do corpo mais comprometidas, revelando-se desta forma, possíveis predisposições patológicas. Tendo acesso a esta informação consegue-se actuar na medida mais inteligente da saúde – a prevenção.


Este sistema de Medicina Quântica actua em dois sentidos, o do diagnóstico, (supra descrito) e o da terapia.

No sentido do tratamento, após serem analisados os resultados, são seleccionadas as terapias a realizar de acordo com o quadro clínico. Estas terapias actuam a um nível vibracional, alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu correcto funcionamento e promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.

Na Medicina Quântica conseguem-se resultados cientificamente comprovados em variadíssimas doenças (degenerativas, auto-imunes, inflamatórias, emocionais, entre outras).

Esta forma de terapêutica e diagnostico tem a vantagem de ser indolor e isenta de efeitos secundários, sendo também bastante útil quando aplicada às crianças pela dificuldade que estas têm em expressar o que sentem.

Tomar consciência do que se passa com o nosso organismo é o melhor passo para a saúde. A Medicina Quântica torna-se por isso um acto clínico imprescindível a cada um de nós.

Clínica Da Vinci, Lda • Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Nº5, 2ºDto, 2780-241 Oeiras

Sem comentários:

Enviar um comentário