11.4.13

SLIM INTENSO-DIMINUIÇÃO DE PESO E VOLUME CORPORAL

SLIM INTENSE -Gold Nutrition


        PERDA DE PESO
                FIBRAS+ EXTRACTOS DE PLANTAS
EFEITO SINÉRGICO

Gold Nutrition,SLIM INTENSE foi formulado atendendo ao novo conceito de suplementos alimentares  para favorecer o emagrecimento, que combinam diversos efeitos num só produto. A sua dupla acção combina o efeito saciante e inibidor da absorção dos açúcares pelo glucomanano, nopal e café verde, com efeito drenante e diminuidor do volume corporal de plantas diuréticas como a cavalinha, urtiga, barbas de milho e o dente de leão. A sua fórmula avançada inclui ainda o crómio para optimizar o metabolismo dos principais nutrientes especificamente os açúcares.



O Glucomanano contribui para a redução de peso corporal quando inserido no contexto de uma dieta de restrição calórica. A  toma diária recomendada deste suplemento alimentar aporta 3 g de glucomanano divididas em 3 tomas de 1 g cada, acompanhado de 1 ou 2 copos grandes com água, antes das principais refeições do dia ( pequeno-almoço, almoço e jantar). Alegação de saúde aprovada pela EFSA ( Europen Food Safety Agency), e publicada no ESFA Journal 2010;8 (10) : 1798


Toma diária: Tomar 2 cápsulas vermelhas de fibras 30 minutos antes do pequeno-almoço com um copo de água e 2 cápsula vermelhas de fibras 1 hora antes do do almoço e jantar com um copo grande com água. Tomar  2 cápsulas verdes diuréticas  a meio da manhã, com um copo grande com água. Não exceder a toma diária recomendada.

Suplemento Alimenta
Quantidade Líquida: 98,64 g *120 Cápsulas
90 cápsulas vermelhas + 30 cápsulas verdes

INIBIÇÃO DO APETITE CONJUGADO COM O EFEITO DRENANTE

Sem comentários:

Enviar um comentário